Henrique Santiago   |   27/09/2017 15:02

BWT sustenta crescimento de 30% após treinar agentes

A BWT Operadora, de Curitiba, viu com sucesso a primeira edição da sua Convenção de Vendas. A empresa, inclusive, prepara uma segunda edição do evento. O encontro acontecerá de 6 de abril a 8 de abril de 2018, no hotel Sesc Caiobá, em Matinhos

Marluce Balbino
Adonai Filho, da BWT
Adonai Filho, da BWT

A BWT Operadora, de Curitiba, viu com sucesso a primeira edição da sua Convenção de Vendas. A empresa, inclusive, prepara uma segunda edição do evento. O encontro acontecerá de 6 a 8 de abril de 2018, no hotel Sesc Caiobá, em Matinhos (PR).

O evento, segundo o diretor comercial da empresa, Adonai de Arruda Filho, tem impulsionado as vendas das empresas parceiras, com margens de crescimento de 80% para as empresas dos destinos brasileiros. As altas em vendas, inclusive, têm chegado à operadora, que cresceu 30% em faturamento no acumulado de janeiro a setembro.

A meta é encerrar dezembro com 40% a mais em receita do que em 2016, segundo Arruda Filho. Esse incremento em vendas será impulsionado pela venda de destinos como Peru, resorts na Bahia e a Suíça, onde o executivo esteve e compareceu à feira Swiss Travel Market.

“O ano tem surpreendido com números bem acima do esperado. Em julho e agosto quebramos o recorde da operadora. Estamos cada vez mais focados no atendimento e na capacitação dos agentes de viagens”, afirmou.

Para 2018, a convenção de vendas irá reunir 220 agentes de viagens das regiões Norte, Nordeste e Sul e um total de 24 expositores. Perguntado sobre mudar o local do encontro para fora do Paraná, Filho Arruda vê tal possibilidade com ânimo.

Tópicos relacionados