Victor Fernandes   |   21/11/2017 18:43

Foco e Vento Sul anunciam sociedade em Aracaju

A intenção é de que a agência de Turismo oficial do Natal Luz de Gramado colabore com sua expertise em Serra Gaúcha na nova unidade.

Flickr/Rosanetur
Nesta terça-feira (21), a Foco Operadora de Turismo inaugurou uma unidade em Aracaju, em sociedade com a Vento Sul Turismo, de Gramado (RS). A intenção é de que a agência de turismo oficial do Natal Luz de Gramado colabore com sua expertise em Serra Gaúcha.

De acordo com a Foco, operadora especializada na comercialização de resorts, destinos internacionais, cruzeiros; a nova unidade "vai dispor de infraestrutura privilegiada" e "trabalhará com produtos rigorosamente selecionados para proporcionar aos clientes e parceiros uma experiência única".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS