Henrique Santiago   |   01/11/2017 16:16

"Vamos vender Dubai como Porto Seguro", brinca Patriani

Investir em Dubai é uma meta de longo prazo para a CVC. Ao ter a Emirates Airline como parceira nessa empreitada, a operadora tem a ambição de transportar 80 mil brasileiros para a Ásia até 2022, sendo que 24 mil são apenas para a cidade dos Emirados &A

Investir em Dubai é uma meta de longo prazo para a CVC. Ao ter a Emirates Airline como parceira nessa empreitada, a operadora tem a ambição de transportar 80 mil brasileiros para a Ásia até 2022, sendo que 24 mil são apenas para a cidade dos Emirados Árabes.

Os planos arrojados vão entrar em prática após a realização da primeira convenção internacional, de 2 a 3 de março de 2018, no Atlantis Hotel, um resort cinco estrelas. Além de Dubai, a CVC tem desenvolvido produtos especiais para China, Japão e Tailândia.

Emerson Souza
Por se tratar de um destino historicamente de luxo, a operadora almeja desmistificar a ideia de que só viaja quem tem muito dinheiro. De acordo com o vice-presidente Valter Patriani, a hotelaria da cidade possibilita a criação de roteiros mais em conta e para todos os bolsos, aponta.

Hoje, os pacotes completos para a cidade do Golfo Pérsico variam de R$ 3 mil a R$ 5 mil. “Dubai tem 105 mil quartos, o dobro de São Paulo. E 60% da hotelaria é composta por hotéis de uma a três estrelas. O brasileiro que vai fica em hotéis de três, quatro estrelas. Nós vemos a cidade e nos impressionamos com aqueles palácios e tudo mais. Mas ninguém fica em um Burj Al Arab [hotel cinco estrelas]. Ele foi pensado para fazer um tour”, destacou.

Atualmente, a CVC tem uma equipe de 40 funcionários que atendem Ásia, África, Oriente Médio e Oceania. Essas áreas são supervisionadas por Nathalia Moura, que responde ao diretor de Produtos Internacionais, Fabio Mader. Patriani adianta que esse departamento irá crescer em 2018, com a possibilidade de dobrar de número com equipe nos aeroportos e passeios.

A confiança na venda de Dubai e Ásia é tamanha que o vice-presidente apela para o bom humor para garantir o sucesso. "Vamos vender Dubai como Porto Seguro, China e Japão como Serra Gaúcha", brincou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS