Da Redação   |   29/11/2009 19:19

Parada Disney atrai 350 mil pessoas em Copacabana

Trezentos e cinquenta mil pessoas, segundo dados da Polí­cia Militar, estiveram na Praia de Copacabana hoje pela manhã, para assistir à Parada Disney, evento que acontece pela primeira vez no Brasil e integra a plataforma Rio Faz Bem Nestlé.

Trezentos e cinquenta mil pessoas, segundo dados da Polí­cia Militar, estiveram na Praia de Copacabana hoje pela manhã, para assistir à Parada Disney, evento que acontece pela primeira vez no Brasil e integra a plataforma Rio Faz Bem Nestlé. Vila Verlha e São Paulo receberão o evento em dezembro.

Zé Carioca, personagem criado nos anos 40, abriu a Parada, em homenagem ao Rio de Janeiro. Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, princesas, entre outros personagens do mundo Disney, vieram na sequência.

Sete carros alegóricos e 11 veículos percorreram os quatro quilômetros de extensão da praia de Copacabana. Mais de 350 bailarinos e atores brasileiros - escolhidos pela Disney - formaram o casting de artistas do desfile.

"O evento reuniu famí­lias em clima de muita alegria e encantamento. Foi também uma oportunidade para aqueles que nunca foram à Disney acompanhar um desfile com padrão internacional", afirmou Izael Sinem Junior, diretor de Comunicação e Marketing da Nestlé.

Tópicos relacionados