Movida

Renato Machado   |   09/05/2016 14:28

Universal Orlando divulga vídeo da montanha-russa Hulk

Oito meses após seu fechamento para reformas, a montanha-russa The Incredible Hulk, do parque Islands of Adventure da Universal, teve enfim detalhes revelados. Apesar de não possuir data de reinauguração, o blog oficial do parque garantiu que a atração abrirá ao público ainda neste verão. 


Divulgação
Entrada da atração terá escultura gigante do Incrível Hulk
Oito meses após seu fechamento para reformas, a montanha-russa The Incredible Hulk, do parque Islands of Adventure da Universal Orlando, teve enfim detalhes revelados. Apesar de não possuir data de reinauguração, o blog oficial do parque garantiu que a atração abrirá ao público ainda neste verão.

Uma experiência completamente renovada é o que promete a equipe responsável pela reformulação da Incredible Hulk Coaster. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (confira abaixo) são reveladas a nova história, bem como detalhes da entrada, a experiência durante a fila e o design do novo carro. “É uma das montanhas russas mais icônicas e amadas do mundo todo. Nós vimos [na reforma] a oportunidade de aproveitar isso e dar nova energia à atração”, afirmou a engenheira do projeto, Amanda Zielkowski.

Uma escultura gigantesca do Hulk irá recepcionar os visitantes na entrada da atração. “Ele está segurando um veículo, além de trechos da pista da montanha-russa, em arco, que originalmente pertenciam à própria Hulk Coaster. Nós preservamos a antiga pista para que ela possa estar presente ali para sempre”, revelou o designer da The Incredible Hulk, Gregory Hall.

Já durante as filas, o visitante entrará na história por trás da atração. O general Thaddeus Ross está convocando voluntários para seu novo experimento, que consiste em um processo de “Hulkficação” utilizando raios gama. “Você vai poder ver de fato a radiação sendo emanada do centro nuclear e sendo levada ao andar superior, onde você entrará no veículo e será expelido em alta velocidade do túnel de raios gama”, explicou o produtor da atração, Neil Engel.

Enfim na plataforma de embarque, os visitantes irão se deparar com um carrinho completamente redesenhado. “Os veículos parecem ferozes, têm uma trilha sonora fantástica e um sistema de movimentação que dá a eles total personalidade”, disse Zielkowski. O sistema de som, citado pela engenheira, terá peça-chave na atração, com uma trilha sonora criada pelo vocalista e guitarrista da banda Fall Out Boy, Patrick Stump. O design do veículo, robusto e cheio de curvas, não à toa remete ao cenário de quartel general. “As inspirações principais vieram das aeronaves militares modernas”, revelou Engel.

A nova montanha-russa The Incredible Hulk, localizada no parque Islands of Adventure da Universal Orlando, tem reinauguração prometida para o final desta temporada, o que deve acontecer por volta de julho ou agosto. Confira o vídeo com imagens da nova atração:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias