Roberta Queiroz   |   09/06/2016 16:21

Disney da Califórnia pode ganhar hotel após 20 anos

Daqui a cinco anos, os turistas com destino a Disneyland poderão ter mais um hotel para se hospedar. O empreendimento de 700 quartos quer oferecer vistas exclusivas dos fogos de artifícios que iluminam o parque. Se o projeto for aprovado e inaugurado em 2021, será o mais novo h


Reprodução/Disneyland

Em 2021, os turistas com destino a Disneyland, na Califórnia, poderão ter mais um hotel para se hospedar. Ainda sem nome, o empreendimento, de quatro estrelas, deverá ter 700 quartos e quer oferecer vistas exclusivas dos fogos de artifícios que iluminam o parque. Se o projeto for aprovado e inaugurado no prazo, será o mais novo hotel do complexo das últimas duas décadas.

No ano passado, a Disney da Califórnia garantiu o investimento de pelo menos US$ 1 bilhão ao longo dos próximos dez anos para melhorar e expandir o parque. Desta vez, os proprietários falaram em US$ 2 bilhões em atualizações. Tudo graças a um plano de incentivo hoteleiro de Anaheim, a cidade que abriga o parque.


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS