Rafael Faustino   |   14/08/2017 18:36

Jogos Mortais retorna às Halloween Nights da Universal

A programação de Halloween dos resorts começa no dia 15 de setembro e vai até 4 de novembro.

I want to play a game. Quem já ouviu essa frase em uma famosa série de terror do cinema certamente sentiu, ao menos por um momento, o medo de se ver preso em uma armadilha mortal e ter que lutar pela própria sobrevivência. Essa sensação voltará com tudo em breve: não somente nas telonas, mas também nas Halloween Horror Nights, evento de terror dos resorts da Universal Studios na Flórida e Califórnia, que terão neste ano novamente a presença da franquia Jogos Mortais.

Divulgação/Universal Studios
Cartaz de divulgação do novo filme de Jogos Mortais, o oitavo da série
Cartaz de divulgação do novo filme de Jogos Mortais, o oitavo da série

A programação de Halloween dos resorts começa no dia 15 de setembro e vai até 4 de novembro. E, para este ano (desde 2009 a franquia estava fora do evento da Universal), foi criado um labirinto inteiramente novo para que os visitantes se deparem com o sádico Jigsaw.

“O labirinto traz as armadilhas mais horripilantes que fizeram de Jogos Mortais uma tradição de Halloween. Incluindo uma das melhores que estão no próximo filme Jogos Mortais 8. Não há melhor maneira de complementar o lançamento do filme do que levar o público para a ação sem limites do 'Halloween Horror Nights' ", promete a vice-presidente sênior de Entretenimento Global Ao Vivo e por Localização da Lionsgate, distribuidora dona dos direitos da franquia, Jenefer Brown.

A Universal Studios divulgou um teaser da atração e dos filmes da saga Jogos Mortais para que os futuros visitantes se preparem para o pior. Confira abaixo:



Ingressos para as Halloween Horror Nights já estão à venda pela Universal (saiba mais clicando aqui). Já se sabe que as obras American Horror Story, O Iluminado e The Walking Dead terão elementos presentes.

Já o oitavo filme da saga Jogos Mortais estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 27 de outubro e tem previsão para chegar ao Brasil em 2 de novembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias