Movida

Raphael Silva   |   19/09/2017 13:53

Disney: Magic Kingdom terá ingresso exclusivo à noite

Visitantes After Hours poderão ficar no parque durante três horas após o fechamento ao público em 2018

Disney Parks
After Hours garantem permanência de três horas após o fechamento do parque ao público
After Hours garantem permanência de três horas após o fechamento do parque ao público
Dois anos depois de estrear no Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o Disney After Hours voltará ao parque mais conhecido do Walt Disney World Resort em 2018. Ingressos exclusivos aos que querem aproveitar o parque fechado durante a noite, em uma experiência diferente da tradicional, foram anunciados pela Disney e já estão à venda para sete datas diferentes nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano que vem.

Os visitantes com passes After Hours entram no Magic Kingdom pouco antes do início do show de encerramento no Castelo da Cinderella para permanecerem durante três horas após o fechamento oficial do parque. Em algumas noites, o evento se estenderá até a meia noite do horário local de Orlando.

Ao todo, 25 atrações estarão abertas ao público, incluindo a Space Mountain e a Seven Dwarfs Mine Train - chamada de Montanha-russa dos Sete Anões -, além de diversos personagens passeando pelas instalações para tirar fotos com o público.

Os tickets para o Disney After Hours são adquiridos em separado dos ingressos tradicionais, e poderão ser utilizados nos dias 19, 26 e 30 de janeiro, 8 e 15 de fevereiro, 1 e 8 de março de 2018. Confira o vídeo do evento abaixo.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias