Victor Fernandes   |   27/10/2017 11:02

Six Flags de LA abrirá todos os dias de 2018

A Six Flags anunciou recentemente que sua unidade no norte de Los Angeles, o Six Flags Magic Mountain, estará aberta nos 365 dias de 2018. A mudança adicionará cerca de 100 dias ao calendário do parque californiano

Flickr / Sam Howzit
A Six Flags anunciou recentemente que sua unidade no norte de Los Angeles, o Six Flags Magic Mountain, estará aberta nos 365 dias de 2018. A mudança adicionará cerca de 100 dias ao calendário do parque californiano, de acordo com o portal Skift.

"A abertura do Magic Mountain todos os dias nos permitirá acessar 48 milhões de turistas que visitam o sul do Califórnia todos os anos", afirmou o CEO da empresa, Jim Reid-Anderson. "O parque viu um crescimento significativo e expandiu seu calendário ao longo dos últimos sete anos, essa nova medida colocará seu calendário ao nível dos outros parques temáticos da região", completou.

Devido ao calendário, o parque com 19 montanhas-russas esteve em desvantagem quanto a seus principais concorrentes: Universal Studios Hollywood, Disneyland Resort e Knott’s Berry Farm. "Quando lidamos com grupos, especialmente de estrangeiros, eles querem saber que podem vir o dia que preferirem, e não podíamos oferecer isso. Creio que esse foi o principal motivo para a mudança", relatou Reid-Anderson.

O CEO ainda afirmou que haverá uma campanha para informar seus possíveis clientes sobre a expansão do calendário.

MAU TEMPO
A Six Flags possui empreendimentos no Texas, Georgia, Califórnia e México. Todas regiões foram afetadas de alguma forma pelos recentes desastres naturais, afetando a visita aos parques. Reid-Anderson afirmou nunca ter visto um trimestre com quatro furacões e três terremotos, e anunciou que não acredita que a empresa alcance a expectativa de lucros líquidos para o ano que era de US$ 576 milhões.

No entanto, a receita do parque no terceiro trimestre deste ano teve um aumento de 4% para US$ 580 milhões e o número de visitantes aumentou em 3% para 12,9 milhões.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2ySLCTr

Tópicos relacionados