Danilo Teixeira Alves   |   06/04/2016 12:56

Ex-ministro do Turismo vai gerir fundo de R$ 60 bilhões

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, foi nomeado diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O órgão é responsável por executar as políticas de educação básica do Ministério da Educação,

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, foi nomeado diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O órgão é responsável por executar as políticas de educação básica do Ministério da Educação, com um orçamento/ano de quase R$ 60 bilhões. Vieira foi ministro do Turismo no primeiro mandato de Dilma Rousseff. A presidente também nomeou três novos diretores da Anac, são eles: Juliano Alcântara Noman, Hélio Paes de Barros Júnior e Ricardo Sérgio Maia.

Todas as quatro nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União de hoje.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS