Janize Colaço   |   03/01/2017 13:14

Ana Paula Vilaça assume Secretaria de Turismo do Recife

Foi anunciada hoje a nova secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Recife, Ana Paula Vilaça. Com atuações no poder público em esferas federal, estadual e municipal, Ana Paula presidia desde 2015 a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), ligada à Secret

Reprodução / Instagram
Ana Paula Vilaça assumiu hoje a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da capital pernambucana
Ana Paula Vilaça assumiu hoje a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da capital pernambucana

Foi empossada ontem (2) a nova secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça. Com atuações no poder público em esferas federal, estadual e municipal, Ana Paula presidia desde 2015 a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), ligada à Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo de Pernambuco.

Comemorando o novo cargo em postagem no Instagram, a nova secretária afirma que irá se empenhar para fazer da capital pernambucana “uma cidade cada vez mais bem posicionada nas prateleiras nacionais e do mundo”.

Além disso, Ana Paula ainda ressalta que trabalhará para fazer de Recife um lugar melhor para se viver e visitar, “para toda a população e em homenagem ao meu grande e saudoso amigo, Camilo Simões”, acrescentou, lembrando de seu antecessor no cargo, falecido há quase três meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias