Raphael Silva   |   04/09/2017 17:02

Alckmin exonera Laércio Benko do Turismo de SP

Laércio Benko Lopes (PHS) é substituído por Fabricio Cobra Arbex, até então secretário adjunto da Casa Civil

Linkedin
Fabricio Arbex, ex-secretário adjunto da Casa Civil, assume a pasta
Fabricio Arbex, ex-secretário adjunto da Casa Civil, assume a pasta
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, promoveu uma troca no comando da Secretaria Estadual de Turismo. Sai Laércio Benko Lopes (PHS) e entra Fabricio Cobra Arbex, até então secretário-adjunto da Casa Civil. Benko foi exonerado do cargo, mudança que, inclusive, já foi publicada no Diário Oficial.

Em nota, o governador "agradeceu o trabalho realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em que contribuiu com o desenvolvimento de ações para incrementar e promover o turismo estadual".

A publicação, no entanto, não explicou o porquê da substituição, uma vez que Benko tinha pouco mais de um ano à frente do cargo. O substituto, Fabricio Arbex, não tem passagens anteriores pelo Turismo, seja no setor público ou privado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS