Raphael Silva   |   17/01/2018 11:17

Novo diretor visa mais recursos e estruturação à Embratur

Daniel Vesely, novo diretor de Gestão Interna, chegou ao Instituto falando em alavancar mais recursos e deixar o órgão mais estruturado e fortalecido

Divulgação/ Embratur
Daniel Vesely (à esq.) foi elogiado por Lummertz, que detacou a importância do novo diretor perante o parlamento
Daniel Vesely (à esq.) foi elogiado por Lummertz, que detacou a importância do novo diretor perante o parlamento
O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) anuncia Daniel Vesely como seu novo diretor de Gestão Interna. Com experiência na área orçamentária do Governo Federal, onde atuou entre 1992 e 2016, o executivo terá a missão de buscar mais recursos em busca de uma maior estruturação da Embratur.

“Minha presença será no sentido de estreitar a relação com os parlamentares para que alavanquemos mais recursos à casa, bem como deixarmos o Instituto mais estruturado e fortalecido para enfrentar os novos desafios que se apresentem”, disse Vesely.

Ao dar as boas-vindas ao novo diretor, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, disse estar otimista com a contribuição que Vesely poderá oferecer, principalmente nos campos político e legislativo, nos quais o novo diretor soma experiência e destaque na Câmara.

“Acredito que o Daniel ajudará, e muito, a Embratur a se fortalecer perante ao parlamento, podendo nos auxiliar em diversas questões, como assuntos referentes ao programa Brasil + Turismo e pautas inerentes ao fluxo de turistas internacionais para o Brasil”, afirmou o presidente.

A partir de agora, Daniel Vesely acumulará o cargo de diretor da Embratur com o de professor. Ele ministra aulas de Orçamento Público no Programa de Pós-graduação da Câmara dos Deputados, faz mestrado na UNB, além de ser pós-graduado em Direito Público e em Políticas Públicas e Governo.

Tópicos relacionados