Da Redação   |   10/08/2016 12:18

Receptivo americano cresce com grupos brasileiros

Operadora de receptivo no país, a North America Destinations vem expandindo seus serviços e apostando em crescimento de 25% neste ano, em muito empurrado pelos grupos de lazer e incentivo do Brasil.

Mesmo no conturbado momento atual, há segmentos e empresas que conseguem crescimento e seguem otimistas com relação a viagens de brasileiros para os Estados Unidos. Operadora de receptivo no país, a North America Destinations vem expandindo seus serviços e apostando em crescimento de 25% neste ano, em muito empurrado pelos grupos de lazer e incentivo do Brasil.

Para a diretora de Vendas da empresa, Maria Hulsewe, os números mostram que o “o pior já passou” na crise brasileira. “O mercado caminha para recuperação. Estamos fechando grupos que exigem, além de roteiros específicos, novas experiências, mais serviços de guias, fotógrafos, tradutores e eventos paralelos como jantares especiais e shows”, destaca Maria. Prova disso é que a NAD teve alta recente de 15% na consulta de tours personalizados para grupos de incentivo.

Divulgação/North America Destinations
Maria Hulsewe, do North America Destinations

E é na Flórida, sempre muito procurada por brasileiros, que essa melhora pode ser vista mais claramente, segundo ela. “Poucos destinos no mundo são tão atraentes, tão ofertados e tão rentáveis como a Flórida. E o brasileiro já criou uma espécie de relação pessoal com o destino”, afirma a diretora.

NOVOS ROTEIROS
O bom desempenho mesmo em momentos mais difíceis permitiu à NAD criar novos produtos e serviços para os brasileiros na Flórida. Os novos pacotes incluem atrativos como aerobarcos, tour por St. Augustine, nado com golfinhos, passeios de limusine e outros.

Além disso, é claro, há os tradicionais e sempre cheios de novidades parques da Walt Disney World, Universal Studios e Sea World, parceiros da empresa. A North America Destinations ampliou sua frota própria de ônibus e vans para os passeios, e ainda estabeleceu novos contratos com hotéis da região, ampliando a oferta em diversos níveis.

PRESENÇA NA ABAV
Representada no Brasil por Luis Borges, a NAD confirmou presença na próxima feira da Abav, que ocorre em setembro. “Estaremos lá para conversar com nossos principais parceiros brasileiros e levar mais novidades e campanhas de vendas que estamos preparando para as próximas temporadas”, promete Maria Hulsewe.

Segundo ela, mais novidades virão em breve: a presença no Nordeste, para atender os operadores da região, é uma das prioridades, assim como treinamentos desenvolvidos para todos os parceiros brasileiros da companhia.

*Publicação patrocinada

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11202 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS