Biaphra Galeno   |   27/11/2012 12:33

Parceria entre Redetur e Netsar tem foco nos agentes

O sistema de integração de agências de viagens independentes, Redetur, firmou acordo de parceria com a Netsar, empresa que atua no ramo de tecnologia, com plataformas front-office, middle CRM e back-office.

O sistema de integração de agências de viagens independentes, Redetur, firmou acordo de parceria com a Netsar, empresa que atua no ramo de tecnologia, com plataformas front-office, middle CRM e back-office, durante o Festival do Turismo de Gramado.

De acordo com o presidente da Redetur, Juarez Quinhones Barrozo, antes de fechar com a Netsar, foi realizada uma pesquisa por mais de seis meses. “Depois que fizemos uma grande avaliação do que o mercado oferecia, a Netsar apresentou a melhor ferramenta para o nosso tipo de demanda”, explicou.

A Redetur, atualmente, agrupa 45 agências do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo. “E há a possibilidade de que este número aumente, inclusive nos Estados porque empresas de Minas Gerais, do Distrito Federal, da Bahia e de Pernambuco querem fazer parte do sistema”, disse o diretor comercial da rede, Ariel Gustavo João.

Para o diretor de Tecnologia da Netsar, Marcelo Oliveira, a ideia é avançar em outros negócios com a Redetur. “Este acordo será uma forma de plano-piloto para fazer com que as agências que compõem a Redetur consigam angariar mais negócios”, destacou.

Durante o Festuris, Quinhones Barrozo realizou uma apresentação na qual apresentou dicas para “agências de viagens modernas”.

Tópicos relacionados