Roberta Queiroz   |   11/08/2016 11:48

Com Expedia, jovem caça todos os pokémons dos EUA

Nick Johnson é a primeira pessoa a completar a missão mais cobiçadas deste ano nos Estados Unidos: caçar todos os monstrinhos do Pokémon Go disponíveis no país. Johnson teve uma ajuda de peso para realizar a tarefa: o patrocinino da Expedia. O mascot

Divulgação/Expedia
Nick já está em Tóquio à procura de mais pokémons

Nick Johnson é a primeira pessoa a completar a missão mais cobiçada deste ano nos Estados Unidos: capturar todos os monstrinhos do Pokémon Go disponíveis no país. Ele teve uma ajuda de peso para realizar a tarefa: o patrocínio da Expedia. O mascote da OTA, simbolizado por um urso, acompanhou e divertiu a jornada do jogador pela região.

Em apenas duas semanas após o lançamento do jogo em solo norte-americano, Johnson capturou 142 personagens virtuais seguiu em busca de outros três para chegar aos 145 – número atual de pokémons lançados no país. Johnson e o urso da Expedia foram além e decidiram caçar mais monstros em Paris, Hong Kong e Sidney. Foi na cidade australiana, inclusive, que o jovem chegou a marca de cinco mil pokémons e se tornou o maior mestre que se teve notícia até agora em um mês de jogo.

O diretor da OTA para os mercados da Austrália e Nova Zelândia, Georg Ruebensal, se diz satisfeito por ajudar Nick Johnson a realizar seu “sonho pokémon” e viajar pelo mundo. Ruebensal também comentou como a saga do jovem é um exemplo interessante sobre a influência desta febre na indústria mundial do Turismo.

“O jogo está transformando jogadores em viajantes, redefinindo atrações turísticas e reunindo toda a comunidade. Aliás, as pessoas estão se tornando turistas em suas próprias cidades e explorando lugares nunca vistos até então”, opinou. “O Pokémon Go é uma nova maneira de viajar, conhecer novas pessoas e desbravar o mundo”.

CURIOSIDADES
O percurso seguido por Johnson incluiu benefícios à saúde, como perder de três a quatro quilos por semana, e situações inusitadas nos momentos de caçada. Ele capturou pokémons no Central Park, em Nova York, ao lado do cantor Justin Bieber, debaixo da Torre Eiffel, em Paris, e na frente do Sydney Opera House.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS