Karina Cedeño   |   03/10/2016 18:13

Blog reúne senhas de wi-fi de aeroportos no mundo; veja

Ao chegar em um novo destino, tão importante quanto pegar as malas despachadas é saber a senha do wi-fi do aeroporto. Ciente disso, o viajante Anil Polat resolveu reunir em um blog as senhas de wi-fis de diversos aeroportos ao redor do mundo, inclusive as das salas vips de companhias


"O wi-fi desse aeroporto é aberto ou precisa de senha?" - é uma das principais dúvidas dos viajantes

Ao chegar em um novo destino, tão importante quanto pegar as malas despachadas é saber a senha do wi-fi do aeroporto. Ciente disso, o viajante Anil Polat resolveu reunir em um blog as senhas para acessar a internet em diversos aeroportos ao redor do mundo, inclusive as das salas vips de companhias aéreas. Para acessar, clique aqui.

O banco de dados foi crescendo e hoje ele conta com a ajuda de leitores para incrementar seu acervo, que pode ser acessado também por meio de uma página no Google Maps. O sucesso foi tanto que Polat ainda criou o aplicativo Wifox, que é pago e está disponível para os sistemas IOS e Android, no qual os viajantes selecionam o aeroporto de destino e podem copiar a senha do wi-fi em seu celular.

Lembrando que a rede social Foursquare também tem uma página toda dedicada a senhas de wi-fi de aeroportos.

Tópicos relacionados