Renato Machado   |   11/04/2017 11:27

87 mil hotéis: Sabre irá oferecer portfólio da Expedia

Um protótipo do projeto já estava no ar desde de agosto, mas agora, após a comprovação de sua eficácia, foi confirmado em sua totalidade

Shutterstock
O catálogo de hotéis e as tarifas praticadas pela Expedia Affiliate Network (EAN) estarão agora disponíveis na plataforma de vendas da Sabre. Um protótipo do projeto já estava no ar desde de agosto, mas agora, após a comprovação de sua eficácia, foi confirmado em sua totalidade. Os agentes de viagens cadastrados no sistema Sabre ao redor do mundo terão a seu dispor mais de 87 mil propriedades.

“O nível de interesse que notamos durante a fase de testes confirmou a existência de uma demanda real para as nossas propriedades por meio da Sabre, e estamos felizes por entregar o conteúdo totalmente on-line para todos os agentes”, comemorou o vice-presidente de Vendas da EAN, Christian Gerron, que garantiu levar ao agente facilidades na reserva tão grandes quanto as apresentadas pelas cadeias hoteleiras e outros fornecedores.

Do outro lado, a vice-presidente de Hospedagem, Terrestre e Marítimo, Traci Mercer, afirma que “nossa colaboração estratégica com a EAN visa conectar nossa rede global de agências de viagens à plataforma líder e recheada de propriedades que possuem, levando aos agentes um nível de escolha correspondente às exigências dos viajantes”.

A colaboração entre as duas empresas inclui um catálogo completo de hotéis e resorts, B&Bs e pequenas hospedagens, hotéis de aeroportos, boutiques, econômicos e apartamentos. O acesso ao portfólio de propriedades é irrestrito, no entanto, a maioria dos empreendimentos disponíveis estão na Europa, Oriente Médio e Ásia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias