Brunna Castro   |   04/05/2017 19:00

Sabre emite aviso para clientes sobre violação de dados

A Sabre Corporation emitiu um aviso aos seus clientes sobre uma violação de dados que pode ter comprometido as informações de cartão de pagamento e detalhes dos consumidores.

Pixabay
A Sabre Corporation emitiu um aviso aos seus clientes sobre uma violação de dados que pode ter comprometido as informações de cartão de pagamento e detalhes dos consumidores de hotéis. A informação foi divulgada pelo site Travel Mole.

A companhia aponta que a violação afetou sua plataforma Synxis Enterprise, que hospeda cerca de 36 mil propriedades por meio de um sistema de gerenciamento e reservas.

"Estamos investigando um incidente envolvendo acesso não autorizado a informações de pagamento contidas em um subconjunto de reservas de hotéis processadas através do sistema de reserva Central Synxis da Sabre Hospitality Solutions", comunicou a companhia, que não deu detalhes sobre o início da violação ou quantas propriedades foram afetadas.

O porta-voz do Sabre, Timothy Enstice, descartou, no entanto, a possibilidade de que outros sistemas da companhia tenham sido afetados. "Nossos clientes da Sabre Hospitality Solutions estão sendo notificados sobre a investigação com o compromisso de mantê-los informados. Nós dedicamos pessoal interno e especialistas independentes para concluir o processo o mais rápido possível", concluiu.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2q3nAl7

Tópicos relacionados