Movida

Leonardo Ramos   |   09/11/2017 20:02

R1 chega a 13 anos e prevê crescimento de 30% em eventos

Empresa realizou 10 mil eventos até outubro, e prevê aumento de 20% no faturamento para 2017

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos corporativos, completará neste sábado (dia 11), 13 anos de atuação no Brasil.

A dois dias do aniversário da empresa, o seu diretor comercial Raffaele Cecere, elencou alguns dos destaques do ano, e ainda previsões de resultados da empresa para 2017. Segundo ele, já teriam sido realizados mais de dez mil eventos pela R1 de janeiro a outubro deste ano; além disso, uma série de empreendimentos passaram a contar com postos de atendimentos da empresa, entre eles o Hilton São Paulo Morumbi, o Intercontinental São Paulo, o Gran Mercure Ibirapuera e o Tauá Hotel Atibaia.

Emerson Souza
Raffaele Cecere comenta crescimento da R1 antes do aniversário de 13 anos da empresa
Raffaele Cecere comenta crescimento da R1 antes do aniversário de 13 anos da empresa
“Esse ano tem sido de plena expansão para a R1, seja pela chegada de novos espaços de eventos nas grandes cidades, seja pelo estabelecimento de parcerias com outros já existentes, principalmente hotéis”, comentou Cecere.

Ainda em 2017, o executivo prevê a chegada da empresa em mais um "grande centro de exposições" de São Paulo.

A perspectiva de números para o ano também é boa, com crescimento tanto em faturamento quanto em número de eventos. "Chegaremos ao final do ano com um faturamento 20% maior que em 2016, 30% mais eventos realizados e com uma equipe de 160 colaboradores fixos, além das dezenas de profissionais que contratamos temporariamente a cada grande evento", acrescentou o diretor comercial R1.

“Estamos muito felizes com a história que construímos nesses 13 anos e só temos a agradecer aos clientes e parceiros que acreditam em nossos diferenciais competitivos”, finaliza Raffaele.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias