Luiz Felipe Simões   |   24/02/2025 14:35
Atualizada em 24/02/2025 14:45

Clientes Onfly agora têm acesso exclusivo ao Onhappy, o benefício corporativo e de lazer

Plataforma permite que os colaboradores possam pesquisar, planejar e reservar suas viagens

Divulgação
Com tecnologia própria, a plataforma reúne diversos parceiros do setor de Turismo, como companhias aéreas e redes de hotéis
Com tecnologia própria, a plataforma reúne diversos parceiros do setor de Turismo, como companhias aéreas e redes de hotéis

A Onfly, principal travel tech B2B da América Latina, anunciou que seus clientes agora têm acesso exclusivo e gratuito ao Onhappy, benefício corporativo que facilita viagens a lazer econômicas e descomplicadas para os colaboradores e seus familiares.

Com tecnologia própria, a plataforma reúne diversos parceiros do setor de Turismo, como companhias aéreas e redes de hotéis, permitindo que os colaboradores pesquisem, planejem e reservem suas viagens com facilidade e comodidade, garantindo melhores opções e descontos exclusivos.

Além disso, a plataforma oferece às empresas relatórios detalhados para monitorar a utilização do benefício, a fim de garantir um controle eficaz do orçamento e a visualização da economia gerada para os colaboradores em suas viagens.

A adoção de benefícios corporativos tem se mostrado essencial na atração e retenção de talentos. De acordo com a consultoria Robert Half, 98% dos profissionais consideram os auxílios oferecidos pela empresa ao avaliar uma proposta de emprego. Além disso, o mercado brasileiro de benefícios está em expansão, com previsão de crescimento anual de 9,05%, movimentando cerca de US$ 5,57 bilhões até 2026, segundo a Technavio.

Em 2024, o Onhappy registrou mais de R$ 4 milhões em GMV (Volume Bruto de Mercadorias) transacionados na plataforma, com um ticket médio superior a R$ 1.000 por reserva. Esses números refletem a crescente demanda por benefícios que valorizam o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores.

Empresas como Kraft Heinz, Sympla, Ri Happy e Mobly já incorporaram o Onhappy em seus pacotes de benefícios, proporcionando experiências de viagem enriquecedoras para seus times.

Para mais informações sobre como implementar o Onhappy em sua empresa, acesse: https://onhappy.com.br/clientes-onfly-tem-acesso-exclusivo-ao-onhappy/



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter