Abreu comemora a recuperação dos patamares de vendas de 2019

|

Divulgação
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Mesmo com seus principais segmentos ainda com restrições aos viajantes brasileiros, a Abreu anunciou, nesta quarta-feira (6), que já retornou aos patamares de vendas de 2019, de acordo com os dados do mês de setembro. Durante a Abav Expo 2021, a operadora ainda revela que a expectativa para os próximos meses é superar os números do ano anterior à pandemia de covid-19, a partir da flexibilização crescente nos países europeus e com o anúncio da reabertura dos Estados Unidos, esperada para novembro.

“É com muita alegria que anunciamos a retomada dos números de vendas que registrávamos em 2019. Mesmo sem os segmentos de Europa e Estados Unidos, conseguimos criar excelentes estratégias com os destinos disponíveis e recuperar esses dados. Esperamos agora, com a diminuição das restrições de entrada para brasileiros, recuperar e até mesmo superar os números para o fim de ano”, explica o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Entre as estratégias usadas pela operadora para alcançar esses resultados estão o lançamento de produtos focados na experiência do cliente, ampliação da negociação de promoções exclusivas com significativo incremento nos resorts brasileiros, ecoturismo e experiências enogastronômicas. Outro fator foi a aposta nos bloqueios aéreos, o que viabilizou a competitividade dos pacotes frente às tarifas regulares.

“Para as viagens pelo Brasil, caminhamos para fechar o ano com um aumento de 40% nos lugares garantidos para embarques em 2021 e mais de 1,5 mil assentos para embarques no primeiro semestre de 2022, o que representa um aumento de 45% se comparado ao mesmo período de 2019/2020”, afirma Corrêa.

Em setembro, a operação de circuitos europeus da Abreu foi retomada e a estratégia é aumentar a quantidade de saídas mês a mês. A expectativa é que, com a flexibilização das regras em Portugal e em outros países relevantes para o mercado brasileiro, a Europa rapidamente retome sua posição de destaque nas vendas. Para complementar a oferta de produtos no Velho Continente, a Abreu trabalhou na ampliação e renovação da oferta de hotelaria para viagens sob demanda nas principais capitais com fronteiras abertas.

A Abreu está presente na Abav Expo & Collab 2021, realizada em Fortaleza, no Ceará, e apresenta suas novidades e produtos no estande J025.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA