Rodrigo Vieira   |   02/09/2021 16:45   |   Atualizada em 02/09/2021 16:46

Abreu lança fretamento para o Réveillon na Espanha saindo de BH

São três opções de viagem, todas com aéreo saindo da capital mineira


PANROTAS / Filip Calixto
Ronnie Corrêa, diretor da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor da Abreu no Brasil

A Abreu fará fretamentos rumo à Espanha para o Réveillon 2021/22, com aéreo saindo de Belo Horizonte. Para o diretor geral da operadora no Brasil, Ronnie Corrêa, esta é uma ótima oportunidade para agentes de viagens impulsionarem suas vendas para o país europeu, que reabriu recentemente suas fronteiras para brasileiros totalmente vacinados, inclusive com a CoronaVac.

Corrêa reforça o histórico da Abreu, que tem a Europa como um de seus destaques em seu portfólio. "Nossos produtos de Europa sempre fazem muito sucesso e, com a facilidade do fretamento e a reabertura das fronteiras, a ideia é ajudar os agentes a buscarem novos passageiros e incrementarem suas vendas neste segundo semestre do ano. Também queremos estimular quem já viajou conosco a embarcar novamente”, afirma.

Para este fretamento, a Abreu está oferecendo três opções de viagem, todas com aéreo saindo da capital mineira no dia 26 de dezembro com destino a Madri. As opções são Aéreo + Hospedagem, Circuito Madri e Andaluzia e Circuito Madri e Barcelona.

Para mais detalhes, procure um executivo de Contas Abreu ou acesse www.abreutur.com.br. A empresa tem sete escritórios no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

Tópicos relacionados