Azul Viagens tem alta em vendas nacionais e começa a crescer no inter

|


PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Fortalecendo o contato direto com agentes e fornecedores na Festuris Gramado 2021, a Azul Viagens celebra os resultados alcançados durante o último mês de outubro. Ao longo do mês passado, a operadora alcançou alta de 80% em vendas sobre o mesmo período em 2019 - antes da pandemia - e com isso tem enfatizado os planos para potencializar a comercialização de viagens internacionais.

“A ideia é focar no internacional com parcerias e produtos exclusivos", comenta a gerente de Produtos, Giulliana Mesquita. Como exemplo de parcerias recentes e bem sucedidas, a executiva cita as ações feitas com Disney Destinations e Transamerica Comandatuba.

A primeira delas tem a participação de quatro aeronaves inspiradas em personagens da Disney que voam por todo o País e celebram os 50 anos de Walt Disney World, complexo da Disney em Orlando, na Flórida. Lançada no feriado do dia 12 de outubro, a iniciativa em parceria com a Disney representou 17% do total de vendas feitas na semana de lançamento.

Já o segundo projeto foi construído em parceria com o resort baiano, que participa da operação. Essa ação envolve dois voos semanais da Azul, partindo de Congonhas (SP) e Confins (MG) para o aeroporto de Una (BA).

Tais resultados são apontados pelo gerente Comercial da operadora, Ricardo Bezerra, como fruto de um trabalho feito por uma equipe experiente e que está na rua de olho nos anseios de agentes de viagens e também de fornecedores. “Temos uma equipe boa em campo e recentemente reforçamos tanto o time Comercial como também o de Produtos”, informa.

Bezerra também enfatiza as campanhas de incentivo feitas recentemente com agentes como fonte de bons resultados e a política de inclusão no programa de fidelidade.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA