Filip Calixto   |   20/09/2021 14:40   |   Atualizada em 20/09/2021 14:41

Azul Viagens e Porto Seguro recebem 400 agentes em roadshow

Promoção faz parte do calendário de divulgação e atualização dos novos produtos turísticos do destino

Divulgação
Sequência de eventos da secretaria de Porto Seguro e da Azul viagens recebeu profissionais vindos de 16 cidades
Sequência de eventos da secretaria de Porto Seguro e da Azul viagens recebeu profissionais vindos de 16 cidades
Cerca de 400 agentes de viagens e vendedores turísticos de 16 cidades do Estado de São Paulo e do interior mineiro participaram, entre os dias 13 e 17, de um roadshow organizado pela parceria entre Azul Viagens e secretaria de Turismo de Porto Seguro (BA). Essa promoção faz parte do calendário de divulgação e atualização dos novos produtos turísticos do destino baiano, que é um dos campeões de vendas da operadora.

O superintendente da secretaria de Turismo da cidade baiana, Anderson Quaresma, classifica a iniciativa como um acordo inovador e que contou com os parceiros certos para acontecer. Associações, como ABIH e Sebrae, participaram como apoiadoras do evento.

“O Projeto do roadshow foi idealizado com intuito de promover os voos diretos da Azul Viagens para Porto Seguro, reafirmando a parceria com os produtos da hotelaria do destino e criando as melhores condições para o mercado. Em nome da Azul Viagens agradeço o patrocínio da Sectur e o apoios da ABIH, Sebrae e do nosso receptivo local Porto Azul”, resume o gestor de Produtos Bahia da empresa, Lúcio do Carmo.

Um dos destinos atendidos pela Azul Linhas Aéreas na Bahia, Porto Seguro ganhará em dezembro um voo semanal para Uberaba, no interior mineiro.

Tópicos relacionados