Victor Fernandes   |   06/08/2021 12:24   |   Atualizada em 14/09/2021 11:03

Ex-CVC abre operadora especializada em Egito e Oriente Médio

A Escala Viagens organizará viagens e roteiros sob medida e personalizados com fornecedores diretos

Divulgação
Hossam Ammar, fundador e diretor comercial da Escala Viagens
Hossam Ammar, fundador e diretor comercial da Escala Viagens
A Escala Viagens Operadora de Turismo é a nova empresa de Hossam Ammar, egípcio com dupla cidadania brasileira que trabalhou como guia turístico no Egito e há nove anos está no Brasil, tendo trabalhado na CVC Corp nas Vendas/Comercial com circuitos europeus (séries Conquistas) e destinos exóticos da Special Tours, em contato com as agências. Como diferencial, a operadora organizará viagens e roteiros sob medida e personalizados com fornecedores diretos para destinos como Egito, Turquia, Dubai, Terra Santa, Líbano, Marrocos entre outros destinos no Oriente Médio.

"Senti que o setor como um todo ainda carecia de informações especializadas sobre os destinos para poder dar esse apoio personalizado ao cliente. Eu falo as duas línguas (árabe e português) e tenho contatos direto no Egito, conheço os fornecedores e faço negócios diretamente com eles, por telefone. Língua é uma barreira para agências e quero facilitar para elas", explicou Ammar sobre a decisão de criar a Escala Viagens.

O executivo também comentou que sentiu um aumento do interesse brasileiros por destinos como Egito e Dubai, e afirmou já estar vendendo roteiros personalizados para grupos com saída ainda em 2021, entre outubro e novembro. "Quem está me ligando, está com vontade de viajar agora. E a maioria está procurando viagens personalizadas, sob medida, específicas. Deixo escolherem tudo o que querem e faço tudo sobre medida", explicou.

Entre outros diferenciais, Hossam apontou que a operadora conta com guias nativos e plurilíngues nos destinos, com Formação em Turismo, Arqueologia, dentre outros cursos. Além disso, o próprio diretor comercial e fundador da Escala disse acompanhar as viagens e fazer esse papel de guia, já que realizou esse trabalho previamente e pretende guiar seus clientes com "cortesia e profissionalismo".

Hossam Ammar chega ao mercado com a intenção de ser essa ponte entre as agências multimarcas e os fornecedores desses destinos na África e Oriente Médio. O executivo já se colocou a disposição do trade e disse que estará nas próximas feiras, como a Abav em Fortaleza, para apresentar seu trabalho e fazer contatos. A Escala Viagens também preparou um formulário para agências que desejam se tornar parceiras da operadora.

CONTATOS
E-mail: hossam@escalaviagens.com ou brasil@escalaviagens.com
Telefone/WhatsApp: (19) 98271-7723
Site: escalaviagens.com

Divulgação

Tópicos relacionados