Juliana Monaco   |   05/08/2021 17:45   |   Atualizada em 05/08/2021 17:56

CVC oferece hotel 5 estrelas em pacotes para Copa do Catar 2022

O torcedor já pode programar sua viagem para garantir preços fixos e parcelamento até outubro de 2022


Divulgação
O turista pode escolher entre ficar hospedado em Doha (Catar) ou Dubai (Emirados Árabes)
O turista pode escolher entre ficar hospedado em Doha (Catar) ou Dubai (Emirados Árabes)
Faltam 16 meses para a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 começar e os torcedores brasileiros podem programar sua viagem para participar do evento desde já. Ao adquirir ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os torcedores também podem comprar os pacotes Torcida Brasil, que garantem hospedagem cinco estrelas para o evento esportivo e eventos exclusivos da Match Hospitality, com condições especiais de pagamento nas lojas da Stella Barros e da CVC. O turista pode escolher entre ficar hospedado em Doha (Catar) ou em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

Os brasileiros que já fecharem um dos pacotes na Stella Barros ou na CVC para Doha terão todo o suporte necessário, incluindo transfers terrestres, guias brasileiros, receptivo e hospedagem no City Centre Rotana, hotel cinco estrelas que será o "QG" da torcida do Brasil. Com 381 quartos, o hotel oferece sete opções de bares e restaurantes de gastronomia internacional, piscinas para adultos e crianças, saunas, academia, casa de câmbio e licença para consumo de bebida alcoólica em toda a sua área.

PLANEJANDO A VIAGEM
Ao planejar a viagem com antecedência, o turista tem condições especiais de pagamento, datas e horários dos voos, hospedagem e ingressos. Quem optar por parcelar a viagem garantirá o câmbio do dia para o pagamento em reais. Os pacotes Torcida Brasil incluem hospedagem com café da manhã no hotel e, em todos os dias de jogos, há comida e bebida (inclusive alcoólica) à vontade por um período de, no mínimo, quatro horas. Com o pacote Torcida Brasil, ainda há prioridade na compra de passagens via agências de viagens.

O governo do Catar exige vacina contra a covid-19 para librar a entrada no país, inclusive está prevendo a compra de vacinas para estrangeiros que forem aos jogos. Apesar dessa possibilidade, é importante que todos os viajantes estejam preparados e vacinados, caso não tenha essa opção no momento do desembarque.

Tópicos relacionados