Transeuropa lança nova marca e programas para grupos

|


Reprodução/Transeuropa
A operadora também renovou o site
A operadora também renovou o site

A Transeuropa mudou de cara e visual. A operadora acaba de lançar sua nova identidade, um site repaginado e novos programas para grupos com guia brasileiro acompanhando desde o Brasil, para a temporada de réveillon e 2022.

Todas essas novidades são fruto de uma estratégia montada nos últimos 12 meses. Nesse período a empresa também desenvolveu uma nova parceria, com o Grupo TTC – The Travel Corporation, detentora da Uniworld River Cruises.

Na parte prática, do novo atendimento com guias, a empresa criou produtos para diversos segmentos e nomeou representantes nas principais capitais do País para melhor suporte aos distribuidores, além de abrir suas portas de forma forte para os agentes de viagens.

Para os próximos meses, a direção do grupo espera ainda apresentar mais novidades.

PANROTAS / Emerson Souza
Eby Piaskowy, diretora comercial da Transeuropa
Eby Piaskowy, diretora comercial da Transeuropa
“Esse é um momento muito importante para nós e estamos muito felizes com as parcerias e os resultados”, declarou a diretora comercial do grupo, Eby Piaskowy.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA