Filip Calixto   |   20/01/2022 10:49   |   Atualizada em 20/01/2022 11:03

ViagensPromo abre bases em mais 3 Estados e anuncia contratações

Agora já são 18 representações próprias

Como parte de seu projeto de ter representações em todos os Estados do Brasil, a ViagensPromo anunciou a abertura de mais três escritórios nos Estados da Bahia, Sergipe e Santa Catarina. Agora já são 18 representações próprias.

Divulgação
André de Matos vai cuidar dos mercados de Bahia e Sergipe
André de Matos vai cuidar dos mercados de Bahia e Sergipe
Antes do anúncio de hoje (20), as mais recentes haviam sido as sedes da empresa em Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista (SP). As 18 sedes atuais fazem com que a marca esteja em 14 Estados brasileiros, sendo: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

CONTRATAÇÕES
Além da ampliação de bases, a empresa também anunciou hoje as contratações de três novos colaboradores para o atendimento das novas praças e reforçar o mercado curitibano.

Os novos contratados são: André de Matos, executivo de Contas que vai cuidar dos mercados de Bahia e Sergipe; Adolfo Pascale, executivo de Contas que fica responsável pelo Estado de Santa Catarina; e Cleison de Souza, reforço no Atendimento para Curitiba.

Divulgação
Adolfo Pascale fica responsável pelo Estado de Santa Catarina
Adolfo Pascale fica responsável pelo Estado de Santa Catarina
André de Matos tem mais de 30 anos de experiência no mercado de viagens e já passou por empresas como Iberoservice Operadora, MMT Gapnet, Flytour Viagens e Orinter.

Adolfo Pascale iniciou no Turismo nos anos 2000, quando decidiu viver na Espanha e começou a trabalhar no mercado hoteleiro. No Brasil, deu continuidade na carreira ao ingressar no setor comercial de alguns hotéis, passando de assistente comercial até a assumir a gerência comercial. Em sua última experiência profissional, na Azul Viagens, o executivo atuou como gestor de Produtos na Região Sul (SC e RS).

Cleison de Souza desembarca na ViagensPromo para reforçar a praça, já em funcionamento, do Paraná, com base em Curitiba. O executivo acumula experiência e tem no currículo passagens por NewLine, FRT, Visual, Orinter e Agaxtur.

Tópicos relacionados