Beatriz Contelli   |   10/11/2023 12:27   |   Atualizada em 10/11/2023 12:28

RDC Viagens anuncia 50% de desconto nos planos de assinatura

Viajante consegue ofertas de pague 3 e ganhe 4 diárias, além de upgrade de categorias e ingressos


Divulgação
Sérgio Pironato Jr., CEO da RDC Viagens
Sérgio Pironato Jr., CEO da RDC Viagens

No período da Black Friday, a RDC Viagens anuncia promoções nos seus modelos de assinatura de viagem. Os novos assinantes terão a oportunidade de se juntar à empresa com um desconto de 50% na primeira mensalidade para incentiva-los a começar a planejar suas viagens com um custo inicial reduzido.

Os assinantes atuais terão condições vantajosas em produtos turísticos (hotelaria, aéreo etc.), como a oferta pague três e ganhe quatro diárias, além de upgrades de categorias, upgrade de tipo de pensão, ingressos de atrações de cortesia na reserva de hotéis e outros. Para quem optar por ampliação (compra de um outro plano no mesmo CPF), poderá escolher entre um desconto de 50% nas duas primeiras parcelas ou decidir pela 8ª diária grátis.

“A possibilidade de as pessoas contarem com flexibilidade e planejamento financeiro estão entre os maiores atrativos da assinatura de viagem. Ao oferecer todas estas opções para os clientes, ajudamos pessoas que gostam muito de viajar a não sofrerem com os modelos de pagamento e falta de controle de dinheiro destinado ao lazer e ao descanso”, comenta o CEO da RDC Viagens, Sérgio Pironato Jr.

Tópicos relacionados