Beatriz Contelli   |   22/11/2021 11:52   |   Atualizada em 22/11/2021 12:05

Frt Operadora promove edição especial para a Black Friday

A operadora garante descontos de 40% a 45% e parcelamentos de 16 ou 15 vezes


Divulgação
A operadora irá sortear prêmios para as agências de viagens que mais venderem
A operadora irá sortear prêmios para as agências de viagens que mais venderem
De 25 a 28 de novembro, a Frt Operadora de Turismo promove mais uma edição do maior evento quando o assunto é vendas. Neste ano, a empresa mantém o foco na estratégia de possibilitar que sonhos e desejos de viagem se tornem realidade.

A Black Friday 2021 vem com uma equipe preparada para plantões que têm início às 8h e seguem até meia-noite, garantindo descontos de 40% a 45%, e parcelamentos de 16 vezes no boleto ou 15 vezes no cartão.

Aos clientes exclusivos da operadora, uma lista com os principais fornecedores foi entregue nesta segunda-feira (22) como um bônus da Black Friday. São 20 agências de viagens favorecidas com as informações em primeira mão, ou seja, clientes Hyperion e aqueles que mais venderam na edição do ano passado.

Para as agências de viagens que mais venderem, com venda mínima de R$ 200 mil para começar a concorrer, a Frt reservou a seguinte premiação: um Iphone 12 (1º lugar), uma TV 42 polegadas (2º lugar), uma Cervejeira (3º lugar), uma Caixa de Som JBL (4º lugar) e uma Amazon Alexa (5º lugar). Serão cinco prêmios selecionados para cada filial da FRT (Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Natal e Paraguai).

De acordo com a Gerente de Produtos da Frt, Dayana Medes, “durante o período da Black Friday, não faremos nenhum tipo de remarcação, pois toda a nossa equipe estará focada na questão das vendas. Por isso pedimos a todos os nossos parceiros que nos acionem com antecedência. Trabalhamos com muita seriedade em toda a ação da Black Friday, porque entendemos que o desconto deve incidir sobre a realização dos sonhos dos nossos clientes”.

Tópicos relacionados