Filip Calixto   |   22/11/2021 12:00

Break Friday do Hurb deve gerar alta de 86% nas vendas da plataforma

Campanha de vendas dura todo o mês de novembro no site, aplicativos e redes sociais

A Break Friday, do Hurb, dura todo o mês de novembro
A Break Friday, do Hurb, dura todo o mês de novembro
Campanha de vendas que dura todo o mês de novembro no site, aplicativos e redes sociais do Hurb, a Break Friday de 2021 promete ser a mais positiva dos últimos anos do ponto de vista das vendas. De acordo com dados da agência de viagens on-line, um comparativo entre os resultados dos últimos dois anos e o encaminhamento de novembro atual mostra alta de 86,9% na comparação com 2020 e crescimento de 168% sobre o mesmo período em 2019.

O crescimento se confirmará apenas ao final do mês mas a projeção otimista vai além e apresenta mais alguns números. Segundo informa o Hurb, em 2020, as vendas chegaram a R$ 3,2 bilhões em diárias de hotéis e pacotes turísticos, contra R$ 1,1 bilhão do ano anterior 2019. E durante a pandemia o Hurb cresceu 360% em vendas – focado na comercialização de pacotes futuros.

De acordo com os dados do Hurb, os destinos mais procurados são: Rio de Janeiro, Maceió, Natal, Porto Seguro, Gramado, Porto de Galinhas, Florianópolis, Fernando de Noronha, Búzios, Arraial do Cabo e Olímpia.

Entre os pacotes promocionais oferecidos pela companhia estão:

Miami – 2023 e 2024 por R$ 1.499,00 – Aéreo para Miami | 5 Diárias em Quarto Duplo ou Triplo

Lima + Cusco – 2023 e 2024 por R$ 999,00 – Aéreo de Ida e Volta | Quarto Duplo ou Triplo | 6 Diárias (3 Diárias em Lima + 3 Diárias em Cusco)

Salvador + Morro de São Paulo – 2023 por R$ 499,00 – Aéreo para Salvador | Quarto Duplo ou Triplo | 5 Diárias (2 Diárias em Salvador + 3 Diárias em Morro de São Paulo).

Tópicos relacionados