Da Redação   |   01/08/2022 00:02   |   Atualizada em 11/08/2022 12:16

Consultores independentes avaliam o Programa de ICs da PRIMETOUR

Confira as principais vantagens de participar do Programa de ICs da PRIMETOUR


Divulgação/Indiana
Foto divulgação: Indiana
Foto divulgação: Indiana
É consenso: consultores independentes do Programa de ICs da PRIMETOUR consideram que o
programa tem contribuído para o seu crescimento no mercado de luxo. Esse é um dos resultados da pesquisa que a PRIMETOUR convidou, neste mês de junho, os seus 53 ICs a responder.

Essa avaliação do Programa de Consultores Independentes teve como meta ganharmos mais clareza sobre a percepção que os próprios participantes têm do projeto. A adesão foi grande: uma parcela de quase 70% compartilhou conosco seus pontos de vista – que, agora, queremos trazer também para vocês.

Com o programa tendo se consolidado durante o período mais agudo da pandemia, as respostas dos ICs nos dizem que, durante essa fase, grande parte do foco de interesse foi colocado: nos treinamentos oferecidos pela nossa Academia, na familiarização com os sistemas e ferramentas da PRIME, na ampliação da rede de relacionamentos (com ICS, time PRIME, fornecedores e outros parceiros) e na organização, com apoio do programa, de estratégias de marketing para quando as viagens voltassem a ganhar ritmo.

E esse momento chegou! Com as mudanças de conjuntura, eis o retrato atualizado das TOP 5 vantagens de participar do Programa de ICs da PRIMETOUR, segundo os próprios ICs:

  • Troca de experiências entre os ICs
  • Treinamentos da Academia PRIMETOUR
  • Acesso à rede Virtuoso
  • Relacionamento direto com os fornecedores
  • Troca de experiências com o time da PRIMETOUR
Já quando foram solicitados a nos contar, em suas próprias palavras, qual teria sido a principal mudança positiva que puderam avaliar em seus negócios após a entrada no Programa, a sintonia das respostas impressionou: praticamente 80% dos relatos comemorava uma ampliação da carteira de clientes.

Outros pontos revelados pela pesquisa foram:

- 75% analisam que os benefícios Virtuoso e acordos preferencias que temos com a hotelaria são bastante relevantes nas suas vendas (os outros 25% também os consideram relevantes, mas em menor grau).

- Quase 78% avaliam que os materiais disponibilizados pelo departamento de marketing da PRIME para as publicações em suas mídias sociais os ajudaram a se tornar mais visíveis e a serem mais procurados para viagens junto ao público de luxo, em algum nível (19% dos que ainda não veem esse retorno dizem que, mesmo assim, consideram estar consolidando presença no mercado de luxo por causa dessas publicações).

- Mais de 83% relatam que participar do programa melhorou seu relacionamento com os fornecedores.

- Mais de 86% afirmam que sua entrada no Programa ajudou o seu negócio a prosperar (desses, 75% percebem uma diferença substancial).

- E praticamente 100% do time de consultores independentes concorda: a participação no Programa de ICs da PRIMETOUR contribui para o seu crescimento no mercado de luxo.

São eles que estão dizendo! Se quiser descobrir você também de que modo o ingresso no Programa de ICs da PRIMETOUR pode ajudar a SUA agência a prosperar, entre em contato com a gente: programaics@primetour.com.br.

Para saber mais, visite https://primetour.com.br/ics-nova/. Te aguardamos!

Tópicos relacionados