Da Redação   |   17/10/2022 09:58   |   Atualizada em 17/10/2022 10:09

R11 Travel lança projeto de criação de website para agentes de viagens

O suporte inclui treinamento, administração de banco de dados de clientes e redes sociais


PANROTAS / Emerson Souza
A R11 Travel prevê a criação de mil sites para estimular as vendas das agências de Turismo
A R11 Travel prevê a criação de mil sites para estimular as vendas das agências de Turismo
A R11 Travel, especialista em cruzeiros marítimos internacionais e distribuidora exclusiva no Brasil das companhias Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da marca de ultra luxo Silversea, lançou uma ação que deve beneficiar cerca de mil agências de viagens com sites customizados.

“A divulgação digital é uma ferramenta que o agente de viagens precisa incorporar à sua rotina de trabalho e, assim, oferecer informações mais completas e mais serviços ao seu cliente, principalmente sobre nossos cruzeiros. Um site com logomarca, fotos e recursos aumenta o potencial de vendas, gera credibilidade, revela profissionalismo e deve engajar novos consumidores”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

O projeto foi criado em parceria com a RRP Digital. A empresa é especialista em marketing digital a 25 anos. Todo o suporte que inclui treinamento para o uso da plataforma, como a criação de menus e de páginas, inclusão de textos, imagens e vídeos, realização de formulários, administração de banco de dados de clientes, conexão com redes sociais e muito mais, será oferecido pela RRP Digital. E a R11 Travel irá custear o primeiro mês de implantação do website.

“Queremos oferecer aos agentes parceiros da R11 Travel uma plataforma moderna e de fácil implantação e manutenção de modo que tenham sempre à disposição informações sobre nossos cruzeiros, como destinos, datas e ofertas que sejam facilmente encontradas e que os ajudem na apresentação e comercialização”, enfatiza o executivo.


Sobre a R11 Travel
Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da marca de ultra luxo Silversea no Brasil. Saiba mais no site.

Tópicos relacionados