Karina Cedeño   |   25/03/2024 18:06 Atualizada em 25/03/2024 18:18

R11 Travel adiciona cruzeiros da Swan Hellenic a seu portfólio

Distribuidora conta hoje com dez marcas de cruzeiros marítimos, fluviais, de luxo e expedição


Divulgação
Ricardo Amaral (R11 Travel) e Edi Guerreiro (Swan Hellenic)
Ricardo Amaral (R11 Travel) e Edi Guerreiro (Swan Hellenic)

A R11 Travel agora também passa a comercializar a marca Swan Hellenic, com três navios de expedição de gelo, sendo eles: Minerva, Vega e Diana, a fim de proporcionar experiências em cruzeiros pela Antártica.

Uma das características que diferenciam os cruzeiros da Swan Hellenic são suas expedições em terra. Com paradas em locais como Ilhas Falkland, Geórgia do Sul, e Ilha Elefante, os viajantes têm a oportunidade de explorar e interagir com a vida selvagem e a paisagem da região .

"Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a oportunidade de explorar a Antártica com a Swan Hellenic", afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. "Essa parceria representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências inesquecíveis para os hóspedes mais exigentes."

Desde 2023, a R11 Travel embarcou em uma jornada de expansão e hoje conta com um portfólio de dez marcas de cruzeiros, tanto marítimos quanto fluviais, de luxo e expedição.

As vendas dos cruzeiros da Swan Hellenic já estão abertas, com promoções de 50% off para o segundo hóspedes em saídas selecionadas ate 31 de março. Os agentes de viagens interessados podem entrar em contato com o atendimento Concierge da R11Travel pelo telefone (11) 3090-7200 ou pelo e-mail no concierge@r11travel.com.br.


Tópicos relacionados