Movida

Artur Luiz Andrade   |   05/11/2020 14:57   |   Atualizada em 05/11/2020 15:05

Gol volta a voar para Jeri (CE), Caldas Novas (GO) e Cabo Frio (RJ)

Operações serão sazonais, em dezembro, janeiro e fevereiro

Divulgação/Tripadvisor
Jericoacoara
Jericoacoara
A Gol anunciou o retorno dos voos para as cidades de Jericoacoara, no Ceará, Caldas Novas, em Goiás, e Cabo Frio, no litoral norte do Rio de Janeiro, para a temporada de verão e com saídas de São Paulo.

Para Jericoacoara (JJD), saindo de Guarulhos (GRU), serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17/12, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências na cidade cearense aumentam para diárias, e com o acréscimo de mais uma opção de horário, com decolagem por Congonhas (CGH) à noite, em cinco dias da semana.

Já para Caldas Novas (CLV), de 20/12 a 31/1/2021, serão dois voos na semana (quinta-feira e domingo). Ao sair ou chegar por Guarulhos, o cliente terá acesso rápido a conexões para destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (RioGaleão e Santos Dumont), Goiânia, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Teresina.

E para Cabo Frio (CFB), os voos serão às terças, sextas-feiras e domingo, a partir do dia 27/12 até 21 de fevereiro. Cabo Frio é o aeroporto que dá acesso a atrações como Búzios e Arraial do Cabo.

A Gol chega a 66 destinos em todo o Brasil, seguindo suspensos apenas os voos internacionais, que têm previsão de retorno para março/2021. As frequências e horários estão disponíveis em http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Divulgação
Búzios
Búzios




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias