Movida

Beatrice Teizen   |   27/09/2021 16:04

Grand Princess é o 1º navio a zarpar do porto de Los Angeles

Navio partiu no sábado (25) para uma escapada de cinco dias à Cabo San Lucas, no México

A Princess Cruises embarcou hóspedes no último sábado (25) no porto de Los Angeles, na Califórnia, marcando a primeira partida de férias de cruzeiro de San Pedro desde a pausa das operações da indústria de cruzeiros no início do ano passado, devido à pandemia. A presidente da armadora, Jan Swartz, visitou o Grand Princess para participar de uma cerimônia de inauguração oficial dando as boas-vindas aos primeiros passageiros a bordo.

Divulgação/Princess Cruises
O hotel manager Riccardo Capraro, Jan Swartz, da Princess Cruises, os primeiros convidados Blake e Lara Handler e o capitão Andrea Spinardi
O hotel manager Riccardo Capraro, Jan Swartz, da Princess Cruises, os primeiros convidados Blake e Lara Handler e o capitão Andrea Spinardi
“É um orgulho para nós que o Grand Princess esteja retornando ao serviço no porto de nossa cidade natal. Nossos tripulantes estão ansiosos para receber os hóspedes de volta a bordo, enquanto continuamos a retomar as operações nos Estados Unidos”, disse Jan.

Para o diretor e country manager da Discover Cruises Brazil, Pablo Zabala, o momento é de entusiasmo na indústria de cruzeiros. “A Princess Cruises é uma das empresas líder deste movimento de retomada mundial, não só colocando grande parte de sua frota em operação, mas também por trazer a experiência Medallion Class aos nossos hóspedes, que eleva os serviços a bordo.”

O Grand Princess partiu para uma escapada de cinco dias à Cabo San Lucas, no México, a primeira de cinco viagens com este itinerário e a primeira de onze saídas do porto de Los Angeles em 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias