Artur Luiz Andrade   |   27/09/2020 12:34   |   Atualizada em 27/09/2020 12:37

DIA MUNDIAL DO TURISMO: Paulus e Sampaio mandam mensagens de otimismo

União do Turismo é o caminho para uma retomada mais robusta dos negócios e viagens


Campanha da FBHA nas redes sociais
Campanha da FBHA nas redes sociais
O Dia Mundial do Turismo, e no Brasil também Dia do Bacharel em Turismo, está mobilizando a indústria neste domingo, quando também ocorre, às 15h, a abertura do Abav Collab.

Para Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP e membro do Conselho Nacional de Turismo, a união de todos do Turismo é o caminho para sair da crise mais fortes e preparados para a retomada. “Ninguém é mais forte que todos nós juntos. Abriremos hoje, junto com a nossa Abav Nacional e todas as Abavs do Brasil o maior evento de Turismo das Américas. Saúdo todas as entidades e também os bacharéis de Turismo pelo seu dia”, disse ele, que está otimista com a fase que se inicia. “Não vamos perder nenhuma oportunidade.”

O presidente da Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, destacou que a data do Dia Mundial do Turismo serve para “reforçar a sua importância e capacidade de criar oportunidades em pequenas comunidades, mesmo no meio da pandemia de covid-19”.

“O Turismo, além de ser um importante empregador, é um pilar econômico que auxilia na preservação de patrimônios culturais e naturais em todo o mundo. Data mais que especial, que marca avanços e união!”, finalizou.

Tópicos relacionados