Movida

Da Redação   |   13/06/2019 14:58   |   Atualizada em 13/06/2019 15:11

Prefeitura do RJ transformará Copa América em carnaval

A Arena Maravilha, instalada no Morro da Urca, vai exibir jogos do torneio e receber uma série de atrações musicais, gastronômicas e culturais.

Divulgação/Arena Maravilha
Espaço começa a funcionar amanhã (14), com o primeiro jogo do Brasil
Espaço começa a funcionar amanhã (14), com o primeiro jogo do Brasil
Começam amanhã (14) os jogos da Copa América no Brasil. Mas quem pensa que a competição é resumida em futebol está enganado, pelo menos no Rio de Janeiro. Para celebrar o torneio, a prefeitura da capital fluminense preparou uma série de ações que vão dar ar de carnaval ao destino. O principal point será a Arena Maravilha, instalada no Morro da Urca.

A arena será montada e seus eventos realizados pelos mesmos produtores das festas mais disputadas da noite carioca, como o Haras Rio, Rock the Mountain, Réveillon do Morro, entre muitas outras.

Com vista para boa parte da cidade e música ao ar livre, a Arena contará com seis áreas funcionando simultaneamente (The Grand Arena, Myra, WineHaus Sky Gardens, Boteco Guanabara, Street Food District, Gin & Tonic Mixology). Estão também preparadas performances de bandas, blocos carnavalescos e DJs.

A transmissão dos jogos acontece na The Grand Arena, onde também devem ocorrer as apresentações dos blocos Fica Comigo e Samba de Santa Clara. Outro local especial é o popularmente conhecido como Mirante do Morro da Urca que contará com o espaço Myra, em frente ao Pão de Açúcar, e promoverá uma seleção de grandes nomes da discotecagem nacional e internacional, como o francês Watermät.

A chamada Wine Haus Sky Gardens vai ficar no local hoje conhecido como Baixo Gávea do Morro, com uma mini feira de vinhos. O Boteco Guanabara vai ser o local da reunião entre samba e futebol com uma cardápio das pizzas mais tradicionais do Rio e cervejas importadas e artesanais. Já o Street Food District vai reunir opções deliciosas para todos os gostos.

A Arena Maravilha será aberta amanhã durante a transmissão do jogo entre Brasil e Bolívia e segue funcionando no final de semana. Os ingressos para participar das festas já estão disponíveis em https://www.ingressocerto.com/arena-maravilha. Durante os dias em que estiver aberta, a arena receberá algumas atrações temáticas como Especial Viva São João, realizado no dia 26.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias