Movida

Marcel Buono   |   13/06/2019 09:11

Governo lança guia da Copa América em 3 línguas; baixe

A Copa América de futebol começa na próxima sexta-feira (14) com o confronto entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Perto do início da Copa América 2019, o governo federal lançou um guia para torcedores que aborda pontos turísticos das cidades-sede, estrutura de saúde, dicas de segurança, documentos necessários, opções de mobilidade, contatos úteis, além de uma tabela completa da competição. O material está disponível para download em português, inglês e espanhol.

Wikicommons
Estádio do Morumbi será responsável pela abertura da Copa América
Estádio do Morumbi será responsável pela abertura da Copa América
O Guia do Torcedor também reúne informações gerais sobre o Brasil, aspectos de legislação e procedimentos migratórios úteis. Indica, ainda, repartições diplomáticas e consulares dos países participantes da Copa América e lista os escritórios de representação do Ministério das Relações Exteriores em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Clique para baixar o Guia do Torcedor:
Versão em português
Versão em espanhol
Versão em inglês

A publicação foi desenvolvida em uma parceria entre a secretaria especial do Esporte do ministério da Cidadania, a Embratur, o ministério do Turismo, o ministério das Relações Exteriores e o ministério da Saúde. As secretarias de Turismo e Esporte das cinco cidades-sede e a diretoria de Operações da Conmebol também colaboraram.

A Copa América começa na próxima sexta-feira (14) com o jogo entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias