Da Redação   |   15/04/2024 08:00

SeaWorld Orlando: o melhor parque para as famílias

Visitantes têm a oportunidade de encarar montanhas-russas radicais e aprender mais sobre a vida animal

Divulgação/SeaWorld
Penguin Trek
Penguin Trek

O SeaWorld Orlando é um parque temático de vida marinha, além de ser um zoológico e aquário certificado que proporciona experiências com significado enquanto inspira e ensina seus visitantes a protegerem o meio ambiente. Com certeza, este é o parque perfeito para os viajantes em busca de atrações para todos os gostos e idades, que vão desde as montanhas-russas mais radicais de Orlando até uma área inteiramente dedicada para os pequenos.

Neste ano em que o SeaWorld celebra seus 60 anos, muitas novidades estão a caminho. Dentre elas, a mais aguardada, Penguin Trek será a 8ª montanha-russa do parque e proporcionará momentos únicos em família, onde todos subirão a bordo de um veículo de neve para uma jornada pela imensidão da Antártida. A aventura se dará em um trajeto de 920 metros, passando por ambientes fechados e abertos em até 70 km/h. A data de inauguração da nova atração será anunciada em breve.

Como parte da comemoração de aniversário, o parque ainda anunciará uma nova apresentação de estilo circense, uma nova parada musical com personagens clássicos da turma da Shamu, além de novos itens colecionáveis confeccionados especialmente para os 60 anos.

O SeaWorld não para de surpreender e a cada ano tem trazido novas emoções para os visitantes do parque. A Pipeline: The Surf Coaster, inaugurada em 2023, é sucesso completo sendo a primeira montanha-russa em pé de Orlando que leva os participantes para surfar as melhores ondas de sua vida. Para os amantes de adrenalina, montanhas-russas como a Mako, Kraken, Manta e Ice Breaker estão entre as favoritas e não podem ficar de fora do roteiro.

Divulgação/SeaWorld
Pipeline
Pipeline

Para a diversão das crianças, a Sesame Street Land at SeaWorld Orlando, que neste ano completa seu 5º aniversário, é a parada perfeita. Lá estão atrações desenvolvidas especialmente para os pequenos, encontros com personagens queridos, lojas temáticas, espaços interativos e até mesmo um playground molhado, ideal para os dias mais quentes da Flórida.

O SeaWorld também conta com apresentações e habitats de diferentes espécies, onde os visitantes podem aprender mais sobre animais incríveis como tubarões, arraias, leões-marinhos, belugas e pinguins.

Para deixar a experiência no parque ainda mais incrível, os viajantes agora podem adquirir produtos e experiências adicionais vendidas diretamente no Brasil, por meio das principais operadoras de Turismo. São esses:

  • Quick Queue Unlimited (acesso prioritário e ilimitado às atrações)
  • All-Day Dining (plano de refeições)
  • SeaWorld Rescue Tour (tour pelas instalações de cuidados animais e bastidores do parque)
  • SeaWorld Orlando Ultimate VIP Tour (visita VIP com guia, acesso prioritário às atrações, interações exclusivas com animais, assentos reservados em apresentações, e muito mais)
  • Dine with orcas (experiência gastronômica envolvente onde os participantes aprendem mais sobre as orcas)
  • Orca Up-Close Tour (oportunidade única de ficar mais próximo e aprender mais sobre as orcas)
  • Dolphin Encounter (encontro exclusivo com pinguins, ao lado de especialistas em cuidados animais)

Divulgação/SeaWorld
Sesame Street Parade
Sesame Street Parade

O SeaWorld é uma das maiores organizações de resgate de animais marinhos do mundo e já ajudou mais de 41 mil animais até o momento. O SeaWorld Conservation Fund, fundação sem fins lucrativos criada em 2003, já destinou mais de U$20 milhões a quase 1400 organizações para ajudar projetos de pesquisa em todos os continentes. Uma parte do dinheiro arrecadado no parque é enviado ao fundo para apoiar esses projetos de conservação a longo prazo.

Para saber mais sobre o SeaWorld Orlando, acesse: www.seaworldparksb2b.com.

Tópicos relacionados