Da Redação   |   15/04/2024 08:00

Discovery Cove: um verdadeiro oásis all-inclusive em Orlando

Destino proporciona momentos memoráveis e repletos de aventura e natureza em família

Divulgação/Discovery Cove
Crianças têm contato com diversos animais, incluindo peixes e arraias
Crianças têm contato com diversos animais, incluindo peixes e arraias

Viajar para Orlando pode ser muito cansativo, apesar de divertido, com dias de visitas a parques temáticos, longas caminhadas, muitas emoções, e claro, compras. Para equilibrar a viagem do seu passageiro, você pode incluir no roteiro uma visita ao Discovery Cove, um local perfeito para relaxar e recarregar as energias.

O Discovery Cove é um parque exclusivo que oferece uma experiência de resort com tudo incluído, onde as famílias podem se divertir e criar momentos emocionantes em uma atmosfera tropical de tirar o fôlego.

Com número limitado de visitantes por dia, o parque oferece uma experiência como nenhuma outra. Aqui, os visitantes podem relaxar, nadar em um rio tropical, praticar snorkel ao lado de peixes e arraias no Grand Reef, observar lontras brincando no Freshwater Oasis e alimentar pássaros exóticos no Explorer’s Aviary. Ao adquirir o ingresso da categoria Dolphin Swim, os visitantes ainda têm a oportunidade de interagir e nadar com um golfinho.

No Discovery Cove, todos os visitantes podem aproveitar alimentos e bebidas de maneira ilimitada o dia inteiro. O dia começa com um delicioso buffet café da manhã, com frutas, cereais, diferentes tipos de pães, bolos, opções quentes e muito mais. Na hora do almoço, pratos como salmão com crosta de coco, frango grelhado, carnes e saladas estão entre as opções. Durante o dia todo, os quiosques do parque oferecem pizza, pretzel, sorvetes, cookies e muitos outros snacks à vontade. Os maiores de 21 anos também podem se servir a qualquer momento de bebidas alcoólicas como cervejas e vinhos.

Divulgação/Discovery Cove
Bebidas alcoólicas ficam à disposição dos maiores de idade
Bebidas alcoólicas ficam à disposição dos maiores de idade

O parque também oferece equipamento para snorkel, roupa de neoprene, protetor solar, chuveiros com todos os itens necessários para banho, toalhas e secador de cabelo. Além disso, o parque está comprometido em fornecer facilidades de acesso a todos os visitantes, incluindo um extenso programa de acessibilidade. O parque também se orgulha de ser um Centro Certificado de Autismo, oferecendo serviços especializados para visitantes neuro atípicos.

Agora, o seu passageiro pode incrementar a visita ao Discovery Cove com experiências adicionais vendidas diretamente no Brasil, por meio de operadoras de Turismo. São elas:

  • SeaVenture (um mergulho inesquecível com escafandro, um capacete com oxigênio, onde os participantes observam diferentes espécies marinhas)
  • Flamingo Mingle (passeio ao lado de flamingos caribenhos)
  • Animal Trek (tour para conhecer animais embaixadores do parque, como preguiças e tatu-bola)

Para saber mais sobre o Discovery Cove, acesse: www.unitedparksb2b.com.

Tópicos relacionados