Tam anuncia três novos voos domésticos para abril

|

Netto Moreira
Cláudia Sender, presidente da Tam
Além de ter iniciado neste mês o primeiro voo direto entre Boa Vista e Brasília, a Tam anunciou que em abril voará entre Santarém (PA) e Brasília, diariamente, com exceção dos sábados. No final do ano passado, a companhia também estreou uma frequência direta entre Macapá e Brasília.

No Nordeste, a grande novidade é um novo voo, também para abril, entre Ilhéus (BA) e Brasília três vezes por semana, além da já inaugurada rota entre Porto Seguro e a Capital Federal. Em Aracaju, acaba de estrear o primeiro voo direto e diário entre a capital sergipana e Brasília.

No Sul e no Sudeste, a Tam já lançou o primeiro voo direto entre São José do Rio Preto (SP) e Brasília, operado cinco dias da semana, e também vai dar início, no mês que vem, ao primeiro voo direto entre Foz do Iguaçu (PR) e a Capital Federal, que será oferecido todos os dias, exceto aos sábados.

“Mesmo diante do cenário econômico desafiador para 2015, mantivemos os nossos investimentos e seguimos acreditando no potencial do País, operando estrategicamente com disciplina de capacidade e com o melhor aproveitamento das aeronaves”, avalia a presidente da aérea, Claudia Sender. “Estamos conseguindo melhorar o acesso e a conectividade aérea para muitas pessoas que pretendem viajar pelo Brasil com mais conveniência, menos escalas e mais opções de horários e de voos.”

AVIAÇÃO REGIONAL
No final do ano passado, a Tam anunciou que pretendia atender de quatro a seis novos destinos regionais por ano. Como parte do projeto, a aérea já solicitou à Anac dois voos envolvendo o interior de São Paulo. Um deles é Bauru–São Paulo e o outro é São José dos Campos–Juazeiro do Norte (CE).

As rotas Bauru – Brasília e Juazeiro do Norte – Brasília também estão nos planos. No momento, a companhia aguarda a avaliação das autoridades para prosseguir com a definição destes voos e anunciar as datas de início das operações regionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA