Rodrigo Vieira   |   15/06/2016 16:41

Singapore deixa de voar para o Brasil; saiba mais

Os três voos semanais da Singapore entre São Paulo e Barcelona, na Espanha, serão interrompidos a partir de 20 de outubro. De acordo com a companhia aérea, a rota demonstrou fraco desempenho e as suspensões estão de acordo com a política de coincidir


Os três voos semanais da Singapore entre São Paulo e Barcelona, na Espanha, serão interrompidos a partir de 20 de outubro.

De acordo com a companhia aérea, a rota demonstrou fraco desempenho e as suspensões estão de acordo com a política de coincidir a capacidade e a demanda do mercado.

Clientes com reservas feitas para depois do último dia de voo serão reembolsados sem taxas administrativas ou penalidades, informa a Singapore.

“A Singapore Airlines continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela companhia”, apontou, em comunicado.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7131 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2016/06/singapore-deixa-de-voar-para-o-brasil-saiba-mais_126621.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias