Beatriz Contelli   |   26/07/2022 09:11   |   Atualizada em 26/07/2022 09:23

Gover Travel: a solução para suas viagens corporativas

É a única plataforma que possui o Easy Fare, melhor solução para comparar tarifas aéreas em real time


Divulgação
Faça parte do Mundo Gover
Faça parte do Mundo Gover
Inovação, customização, eficiência. O Gover, desenvolvido pela DNIT Service - empresa do Grupo Kontik - possui funcionalidades exclusivas voltadas para a gestão de viagens corporativas. É a única plataforma que possui o Easy Fare, melhor solução para comparar tarifas aéreas do mercado em real time, permitindo o comparativo das tarifas áreas com outros sites de mercado e garantindo para a empresa o melhor preço disponível para a viagem.

No Gover, além de reservar, gerenciar e criar políticas customizáveis, é possível criar, para cada empresa, um Dashboard Gover customizado, ou seja, um painel de controle que centraliza as informações de todos os colaboradores, gerando informações importantes e proporcionando uma visão ampla do cenário de viagens corporativas realizadas na empresa, de acordo com as características e necessidades de cada uma.

Para otimizar todo o processo de envio de dados e controle, a plataforma disponibiliza para seus clientes a API Gover, que possibilita a integração com uma ampla variedade de ERPs do mercado. De forma simples, as transações migram automaticamente para dentro dos sistemas de gestão das empresas, facilitando a governança e reduzindo tempo.

Divulgação
A plataforma integra uma ampla variedade de ERPs do mercado
A plataforma integra uma ampla variedade de ERPs do mercado
O Gover também é a única plataforma que oferece o The Saving Game, primeiro programa baseado em Gamification criado por uma TMC no Brasil. O TSG gera recompensas que tem como objetivo incentivar os viajantes a economizarem em suas viagens corporativas através de regras e políticas de viagens definidas por cada empresa e com consultoria completa da Equipe Gover para identificar as melhores práticas e resultados.

Tecnologia inovadora, qualidade e experiência. São mais de 300 empresas no Brasil e no mundo, gerenciando viagens com soluções criativas e conectividade, otimizando seus negócios e resultados a cada minuto.

Venha conhecer mais e fazer parte do Mundo Gover: www.govertravel.com

Tópicos relacionados