Victor Fernandes   |   19/05/2021 12:14   |   Atualizada em 19/05/2021 12:19

WTM Latin America traz conteúdos focados em tecnologia em maio

A campanha integra conteúdos especiais focados em tendências e lucratividade da tecnologia no Turismo

Divulgação
Dando continuidade às campanhas iniciadas em março, a WTM Latin America lançou uma programação especial para o mês de maio focada em Tecnologia no Turismo. Durante o mês, serão oferecidos conteúdos exclusivos sobre o tema em formatos de podcast, webinar e uma Live Session, com convidados especiais que trarão cases, pesquisas e discussões sobre o assunto.

A partir de hoje (19), o conteúdo ficará disponível na plataforma WTM Global Hub mediante cadastro. O podcast conta com a participação de Carolina Sass de Haro, fundadora da Mapie, consultoria especializada em Turismo e aborda cases e dicas do mundo digital. Carolina também participa do TRVL LAB, parceria com a PANROTAS. Já o webinar, “Como a tecnologia muda o ambiente de negócios e aumenta a lucratividade das empresas de Turismo” é ministrado pela consultora Gabriela Otto, que aborda as principais tendências e dá dicas de como usar as ferramentas certas para melhorar o negócio. Gabriela também é blogueira do Portal PANROTAS.

Quem acompanhar o podcast e webinar até o dia 4 de junho, terá acesso a uma live session exclusiva com a participação da Amadeus, no dia 8 de junho.

“Entendemos que o Turismo caminha a passos largos para um negócio cada vez mais digital e conectado, por isso promovemos essa discussão e convidamos a todos a fazer parte disso”, declarou a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.

Tópicos relacionados