Aéreas registram receita de US$ 38 bi com ancillaries Os serviços auxiliares (ancillaries) apresentaram crescimento pelo oitavo ano consecutivo. 14/07/2015 às 13h33 Aviação > Aeroportos
Produto do Sabre exibe famílias de tarifas com ancillaries O Sabre anunciou nova versão de seu produto Sabre Branded Fares, com conexão à ATPCO, e que passa a permitir que companhias aéreas distribuam produtos agrupados em "Famílias de Tarifas. com serviços auxiliares inclusos 08/07/2015 às 10h36 Mercado > Tecnologia
Swiss adere ao Rich Content da Travelport A Travelport anunciou a empresa aérea Swiss como a mais nova cliente a aderir à plataforma Travelport Rich Content and Branding. As tarifas e os serviços adicionais já estão prontos para pesquisa, venda e reserva pelo Travelport Smartpoint. 06/07/2015 às 11h04 Mercado > Tecnologia
Amadeus vende ancillaries de 14 empresas nos EUA O GDS Amadeus anunciou esta semana a disponibilidade de venda de ancillaries (serviços extras pagos à parte) de 14 companhias aéreas dos Estados Unidos e Canadá. Os serviços vão desde prioridade de embarque ao pré-pagamento de babagem. 24/01/2014 às 16h18 Aviação > Aeroportos
Vendas de ancillaries no mundo atingem US$ 36,1 bilhões A Amadeus e a Ideaworks Company divulgaram no final de semana o mais recente estudo sobre a receita gerada no mundo pela venda de ancillaries (serviços extras) pelas empresas aéreas. A estimativa do estudo é de que essa receita chegue a US$ 36,1 bilhão este ano 05/11/2012 às 16h15 Aviação > Aeroportos
Receita de ancillaries cresce nas grandes aéreas A receita gerada pela venda de serviços extras (ancillaries ou merchandising) pelas companhias aéreas no ano passado chegou a R$ 47,4 bilhões (18,2 bilhões de euros), segundo estudo financiado pelo Amadeus e realizado pela Ideaworks Company 23/07/2012 às 15h14 Aviação > Aeroportos
Blog do PANROTAS comenta serviços extras de aéreas “Até quando as companhias aéreas estabelecerão novas regras de negócio sem considerar os agentes de viagens que distribuem o seu produto?” 16/07/2012 às 12h39 Agências de Viagens > Mercado
Pesquisa mostra o que agências pensam das ancillaries As ancillaries, que em português são conhecidas como serviços adicionais, ou complementares, foram tema da pesquisa realizada pelo Travelport com 610 agências de viagens de vários países, entre eles o Brasil. 04/04/2012 às 10h18 Mercado > Turismo