Pesquisa: Copa do Mundo não melhorou imagem do Brasil Mesmo depois da Copa do Mundo, o Brasil perdeu posição no índice britânico Anholt-GfK de Marcas das Nações (NBI, sigla em inglês), divulgado na última semana 18/11/2014 às 10h40 Destinos > Entretenimento
Hilton São Paulo Morumbi promove workshop para secretárias Cerca de 60 membros do Club Liaison, programa de relacionamento exclusivo direcionado a secretárias, participaram de uma palestra sobre como cuidar de sua imagem ministrada pelo personal/stylist dos shoppings Iguatemi SP e Iguatemi JK, Alexandre Taleb. 28/03/2014 às 15h24 Hotelaria > Distribuição
Firstar apresenta Getaway, o novo navio da NCL A Firstar realizou hoje um almoço no Museu de Imagem e Som, em São Paulo, para apresentar o novo navio Norwegian Getaway. A embarcação faz sua estréia em 8 de fevereiro, quando parte de Miami, nos Estados Unidos. 21/10/2013 às 16h41 Mercado > Cruzeiros
Brasil é tema de show de flores da Macys. Veja fotos A rede de lojas Macys está homenageando a flora brasileira durante sua exposição anual de flores. 03/04/2012 às 16h06 Gente > Eventos
Brasil entra no Top 20 de países mais admirados O consultor britânico Simon Anholt, especialista em imagem internacional de países, abriu o primeiro dia de palestras do seminário A Imagem do País e a Promoção Turística Internacional, da Embratur, que ocorreu em Brasília nesta segunda-feira (29) e hoje. 30/11/2010 às 18h24 Destinos > Entretenimento
“Divino tripé” ajudou o Brasil a reposicionar imagem Fábio Giambiagi, autor do Livro Brasil em Perspectiva e economista do BNDES, abriu os trabalhos de hoje, dia 16, segundo dia do Fórum PANROTAS. 16/03/2010 às 09h54 Mercado > Turismo
Veja os projetos para o novo MIS, em Copacabana Sete dos mais importantes escritórios de arquitetura do Brasil e do mundo estão no Rio para participar do concurso de ideias aberto para escolher o projeto arquitetônico do novo Museu da Imagem e do Som (MIS) do Rio. 07/08/2009 às 18h35 Destinos > Entretenimento
Especialista aborda a criatividade em benefício da imagem Especialista inglês, Phillip Dodd dá dicas sobre como o Brasil pode capitalizar resultados em termos de imagem antes, durante e depois da Copa do Mundo de 2014. 02/07/2009 às 18h53 Gente > Eventos