Copa estuda novo destino para voo direto no Brasil Hoje, em coletiva de imprensa realizada na Cidade do Panamá, o diretor comercial da Copa Airlines, Adolfo Sen, falou sobre a importância do mercado brasileiro para a aérea. 25/02/2015 às 19h28 Mercado > Turismo
Hotéis da Global Hospitality nos EUA têm procura maior no Brasil A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados 13/11/2014 às 13h53 Hotelaria > Distribuição
Global Hospitality vê crescer movimento do Brasil A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados 13/11/2014 às 13h28 Mercado > Turismo
Torre de Palma Wine Hotel (Portugal) prevê alta ocupação brasileira Hoje, em visita à redação PanHotéis, na Panrotas Editora, o diretor comercial do Torre de Palma Wine Hotel, Filipe Beja Simões, falou sobre o diferencial do empreendimento e as perspectivas em relação ao mercado brasileiro. 21/10/2014 às 18h40 Hotelaria > Distribuição
Costa abre mais de 1,4 mil vagas para brasileiros A Costa Cruzeiros disponibilizou mais de 1,4 mil vagas para o mercado brasileiro. As posições abertas são para atuar em um dos 15 navios da companhia espalhados pelo mundo. O contrato de tripulante tem duração de oito meses e pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho profissional. 21/08/2014 às 12h59 Mercado > Cruzeiros
Viajante brasileiro é tema de fórum hoje na Califórnia O diretor de Vendas da American Airlines, José Roberto Trinca, e os diretores da South Marketing, Newton Vieira, e Luiz de Moura Jr., da Insight Travel Marketing, estão hoje em Los Angeles, na Califórnia, onde apresentam uma visão sobre o mercado brasileiro 06/02/2014 às 16h33 Destinos > Entretenimento
Brasil é líder de vendas da Ritz Carlton na América Latina A The Ritz Carlton, marca de luxo da Marriott International, está feliz com o movimento gerado pelo mercado brasileiro. Ainda que não divulgue números ou cifras, o Brasil hoje “é o País da América Latina com maior volume de negócios para a rede” 15/01/2014 às 10h18 Hotelaria > Distribuição
Rede Mandarin Oriental apura crescimento em vendas no Brasil O Mandarin Oriental, grupo hoteleiro com 45 unidades em operação e desenvolvimento, não tem do que reclamar do mercado brasileiro 12/09/2013 às 15h46 Hotelaria > Distribuição
CET aguarda mais brasileiros na Europa em 2010 Durante o coquetel de confraternização com a imprensa, realizado hoje no restaurante Arola Vintetres, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, representantes da Comissão Europeia de Turismo (CET) demonstraram estar otimistas com o mercado brasileiro para 2010 09/12/2009 às 23h01 Gente > Eventos
Turkish Airlines já tem site em português A Turkish Airlines acaba de lançar o site em português para o mercado brasileiro 08/12/2009 às 14h57 Aviação > Aeroportos
Rep. Dominicana cria novo slogan para mercado brasileiro “Tudo o que você sonha” é o novo slogan da República Dominicana para o mercado brasileiro. O destino caribenho investe em uma nova campanha publicitária mundial e por isso alterou o antigo lema "inesgotável" 28/07/2009 às 12h31 Destinos > Entretenimento
Grande festa marca apresentação da Turkish em SP A direção da Turkish Airlines no Brasil promoveu a apresentação oficial da empresa ao mercado brasileiro 11/05/2009 às 23h57 Aviação > Aeroportos