Da Redação   |   27/09/2019 14:52   |   Atualizada em 27/09/2019 14:53

Expo Religião começa na próxima semana no Rio

Mais de 10 mil pessoas devem passar pela Expo Religião, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro. A programação terá danças, palestras, etc.


Divulgação
Evento acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio
Evento acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio
Com o objetivo de mostrar que é possível, sim, viver em harmonia independente da crença que se tem, a Expo Religião 2019 começará no dia 3 de outubro, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro. A expectativa é que cerca de dez mil pessoas passem pelos quatro dias de evento, que chega neste ano à sétima edição.

A feira disponibilizará um espaço multimídia com diversos trabalhos audiovisuais, bem como uma programação com danças, espaço para bate-papo e palestras.

Fazem parte do evento 23 segmentos religiosos tais como: Católica, Budista, Hare Krishna, Muçulmano Sunita, Muçulmana Xiita, Umbanda, Matrizes Africanas, Espiritismo, Paganismo, Xamanismo, Mórmon, Judeus, Fé bahá’i, entre outras.

Uma das principais novidades da edição deste ano será o Espaço Zen, que contará com tecnologia e modernidade de técnicas terapêuticas, como Yoga, Shiatsu, Reflexologia, Massoterapia, Cristaloterapia, Aroma Terapia, Cromoterapia, Florais, Fitoterapia, entre outras, assim como acesso a Spas, com técnicas de relaxamento.

Já o Espaço Primeira Feira Mística mostrará todas as novidades em consultas e atendimentos, como Búzios, Cartas Ciganas, Tarô, Runas, Cristais, Quiromancia, PNL, entre outros. “Lutamos pelo respeito ao próximo. Queremos mostrar que é possível ter união em meio ao momento de intolerância que o país vive", diz Luzia Lacerda, idealizadora da Expo Religião.

O evento, que termina no dia 6 de outubro, é aberto ao público. Outras informações no exporeligiao.com.br

Tópicos relacionados